top of page

Política de envio

Prazo de envio: as mercadorias são despachadas no prazo de 1 (um) a 2 (dois) dias a contar da confirmação de pagamento do pedido. 

  • Transportadoras para envio de nossas mercadorias, contamos com o serviço de algumas transportadoras parceiras, sendo que, nas cidades de Canela e Gramado a entrega é realizada por nossa equipe, com veículo próprio.  

  • Caso após finalizar o seu pedido, seja necessário alterar o endereço de entrega, entrar em contato conosco através do WhatsApp (54)3422-5280, informando o nome completo do cadastro, número do pedido e novo endereço para entrega.

  • O que fazer caso o frete sofra atrasos: explique o procedimento que o cliente deve adotar, como entrar em contato com sua loja, verificar se o produto ficou retido nos Correios caso o número de tentativas de entrega tenha se excedido, etc;

  • Caso haja alguma restrição de entrega para o endereço informado no momento da compra, gentileza observar na finalização do pedido, para que  não hajam transtornos na entrega de sua encomenda.

Política de devolução

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para te ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou solicitar reembolso pela mesma.

Para solicitar uma troca ou fazer devolução, basta entrar em contato conosco através do WhatsApp (54)3422-5280, informando o nome completo do cadastro, número do pedido e item a ser devolvido/trocado. 

Será um prazer antendê-lo!

bottom of page